• Atacante admite que usou a camisa do Corinthians em comemoração
  • Gabigol reafirma desejo de ficar no clube e diz que ama o Flamengo
  • Diretoria puniu o jogador com multa e a retirada da camisa 10

Depois de toda polêmica com uma foto vazada usando a camisa do Corinthians, o atacante Gabigol, enfim, pediu desculpas à torcida do Flamengo. Além disso, o jogador admitiu que realmente estava usando a camisa do clube rival em uma comemoração com amigos em sua casa. Isso porque Gabigol, através de seu empresário, negou que a imagem fosse verdadeira. Na versão do atacante de 27 anos, tudo não passava de uma montagem.

Gabriel ainda fez questão de revelar que costuma usar camisas de outras agremiações, seja de basquete ou futebol. Ele explicou ainda os motivos pelos quais negou a veracidade da imagem no dia em que a mesma foi vazada. Tudo isso em entrevista ao site UOL na tarde deste domingo. Vestindo o uniforme do Flamengo, o jogador desabafou.

– Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando – disse.

Gabigol faz juras de amor ao Flamengo

Gabigol ainda explicou que estava em casa, com alguns amigos, inclusive do Flamengo, fazendo um churrasco. Conforme informações do jogador, a comemoração era um agradecimento às pessoas que o visitaram enquanto esteve suspenso por conta de um imbróglio no exame anti-doping. O jogador sabe quem tirou e vazou a imagem. Contudo, prefere não levar o assunto adiante.

Do caso, inclusive, ele afirma que não guarda mágoa, apenas ficou uma lição. Além disso, fez questão de reafirmar o seu amor ao Flamengo, clube pelo qual marcou mais gols na carreira e conquistou duas Copa Libertadores. Gabigol diz que tem certeza de que a relação com o torcedor rubro-negro não vai mudar.

– Primeiro, não confiar em todo mundo, né? A pessoa que fez isso claramente foi maldosa. E também não usar mais, é claro. Independente de estar dentro da minha casa ou em algum outro lugar. É claro que não faria isso se não estivesse na minha casa, totalmente desarmado, totalmente relaxado. Já usei várias outras camisas. Para mim, o que mais vale pontuar, eu não escolhi a camisa para acontecer isso, tudo isso. Só usei a camisa porque estava dentro da minha casa, como já usei outras várias. Amo o Flamengo, sou flamenguista, a minha casa é o Rio de Janeiro. Tenho certeza que não é uma foto que vai mudar isso – afirmou.