• Argentino apresentou um quadro de entorse no tornozelo
  • Fortaleza vem de duas vitórias no Campeonato Brasileiro
  • Leão do Pici encara o Coelho nesta quinta, no Independência

O Fortaleza vive a boa fase de quem vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Foram dois jogos emblemáticos que deram outra moral para o time treinado por Juan Pablo Vojvoda. Além da goleada por 4 a 0 sobre o Santos, no Castelão, a vitória simples sobre o Internacional, no sábado, dentro do Beira-Rio representou o primeiro triunfo da equipe cearense sobre o Colorado em Porto Alegre na história. 

Portanto, para o confronto contra o América-MG, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, a ordem é a mudança de chave em relação ao torneio, mas a importância e o aspecto da novidade segue o mesmo. Isso porque o Laion nunca chegou a esta fase de um torneio continental. Então, todo cuidado é pouco para conquistar a vaga na semifinal. 

Assim, para esta quinta-feira, o técnico argentino não poderá contar com o o atacante Imanol Machuca. Isso porque o argentino apresentou um quadro de entorse no tornozelo direito. O jogador se machucou na rodada do Brasileirão, mas a esperança do departamento médico do Leão do Pici é de que o argentino esteja pronto para a partida de volta, no Castelão.

Titi, que esteve suspenso no Brasileirão, retorna. Benevenuto tomou cartão vermelho contra o Libertad e desfalca. Machuca, Calebe, Hércules e Pedro Rocha estão no departamento médico.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: João Ricardo e Fernando Miguel;
  • Defensores: Dudu, Tinga, Bruno Pacheco, Escobar, Brítez, Titi e Tobias;
  • Meio-campistas: Zé Welison, Lucas Sasha, Zanocelo, Pedro Augusto, Caio Alexandre, Lucas Crispim, Pochettino;
  • Atacantes: Galhardo, Romarinho, Guilherme, Romero, Lucero, Marinho e Pikachu.