• Emersonn é relacionado pelo técnico interino do time
  • Nikão e Mastriani são desfalques para a rodada
  • Furacão encara o Vitória, em Salvador, neste domingo

O Athletico Paranaense ainda tenta assimilar a saída do técnico Cuca. Enquanto a diretoria vai atrás de um outro treinador, o time segue sob o comando do interino Juca Antonello. Neste domingo, a equipe encara o Vitória, em Salvador, no Barradão, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o treinador leva uma novidade: trata-se do atacante Emersonn, de 19 anos. O jogador fará a sua estreia pela equipe profissional.

Enquanto o setor de ataque tem novidades, os demais sofrem com desfalques. Isso porque Nikão e Mastriani estão fora do confronto contra os baianos. O meia tem uma lesão na musculatura posterior da coxa direita. Portanto, o departamento médico vetou a participação dele na partida. Não há, inclusive, data para o retorno.

Enquanto isso, o centroavante ficou em Curitiba. A comissão técnica resolveu preservar as condições físicas do jogador, que já vem apresentando um desgaste muscular. Outro que não viajou para Salvador foi o volante Alex Santana. O jogador está em negociação com o Corinthians e, por opção da comissão técnica, ficou fora dos relacionados.

Vale destacar que Bento e Canobbio, estão na Copa América. Felipinho ainda não está recuperado de virose, e Cuello com dores no joelho, segue no departamento médico. Então, o provável time do Furacão em campo tem: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli (João Cruz); Julimar e Pablo

Com 19 pontos ganhos em 12 jogos, o Athletico ocupa neste momento a sexta posição. São quatro jogos sem vencer. Já o Vitória, venceu o Fluminense no meio da semana e deixou a zona do rebaixamento.