• Furacão vai receber o Rayo Zuliano, nesta terça, na Arena
  • Treinador deve aumentar número de gringos para o jogo
  • Elenco treina nesta segunda após o título do Paranaense

Antes de tudo, vamos falar sobre o Athletico-PR. Afinal, após a vitória sobre o Maringá na final do Estadual, o Furacão volta suas atenção para a segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. Para o jogo desta terça-feira, diante do Rayo Zuliano, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, o técnico Cuca deve promover mudanças.

De acordo com o portal ‘Globo Esporte’, o treinador pode aumentar o número de estrangeiros na lista de relacionados. Na semana passada, contra o Sportivo Ameliano, no Paraguai, nove gringos do grupo ficaram à disposição na estreia do time no torneio continental. Vale lembrar, então, que não há limites de jogadores de fora do Brasil na Sula.

Nesta segunda-feira, o elenco rubro-negro treinou e se reapresenta nesta terça, no CT do Caju, para realizar a última atividade antes da partida de terça-feira contra o time venezuelano. Com três pontos somados, o Athletico lidera o Grupo E do torneio. Afinal, na primeira rodada, o Furacão venceu fora de casa, por 4 a 1.

Provável escalação do Athletico-PR

Com só dois dias de recuperação após a final do Paranaense, a comissão técnica pode preservar atletas por desgaste. Assim, a possível equipe titular tem: Bento; Madson (Léo Godoy), Pedro Henrique, Gamarra e Fernando (Esquivel); Hugo Moura, Alex Santana e Felipinho; Zapelli (Cuello), Canobbio (Benítez) e Mastriani (Di Yorio).