• Furacão encerra preparação para a partida desta quinta
  • Thiago Heleno e Pablo reforçam a equipe rubro-negra
  • Com lesão na coxa, o volante Christian será desfalque

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que fez no CT do Caju o último treino antes do jogo contra o Corinthians. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto na capital paulista, o técnico Lucho González contará com os retornos do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Pablo. Os dois foram liberados pelo departamento médico e devem ser titulares no duelo com o Timão.

No entanto, Lucho não poderá contar com Kaique Rocha e Madson, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Christian, que voltaria de suspensão, foi vetado por conta de dores musculares na coxa esquerda.

Além disso, o técnico argentino deve seguir com o esquema de três zagueiros. Sem Kaique Rocha, Marcos Victor surge como o mais cotado para herdar a vaga. Outro jogador observado na função foi Lucas Belezi.

O comandante do Furacão deve mexer também no setor ofensivo. Após melhorar das dores musculares, Pablo deve formar a dupla de ataque com Canobbio, enquanto Nikão pode retornar ao time titular no lugar de Zapelli.

Provável escalação do Athletico-PR

Por isso, a possível equipe titular do Rubro-Negro para a partida tem: Mycael; Marcos Victor (Belezi), Thiago Heleno e Gamarra; Cuello, Gabriel, Erick e Esquivel; Nikão (Zapelli), Canobbio e Pablo.

Vale destacar que os dois times chegam pressionados para a partida em Itaquera. Afinal, o Corinthians está na 18ª posição, dentro da zona do rebaixamento. Por outro lado, o Furacão não vence há nove jogos no Brasileiro e ainda viu a distância para o Z4 cair para dois pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial