• Mycael entra no lugar do goleiro Léo Linck, suspenso
  • Mastriani, Felipinho, Nikão e Cuello continuam fora
  • Furacão jogará neste domingo, no Antônio Accioly

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que enfrenta o Atlético-GO. Os dois times jogam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Diante do Dragão, o técnico interino Juca Antonello segue no comando do Furacão. Expulso na derrota para o São Paulo, o goleiro Léo Linck cumprirá suspensão. Mycael, então, será o substituto no gol e fará seu primeiro jogo como titular do Athletico.

Além disso, Mastriani, Felipinho, Nikão e Cuello seguem entregues ao departamento médico. Bento e Canobbio, convocados para a Copa América pelo Uruguai, continuam fora.

Provável escalação do Athletico-PR

Assim, a possível formação do Furacão tem: Mycael; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno (Gamarra) e Esquivel; Erick, Fernandinho, Zapelli e Christian; Julimar e Pablo.

O Athletico, aliás, só venceu uma vez nas últimas seis partidas e vem de derrota em casa para o São Paulo, quebrando a invencibilidade na Arena da Baixada. A equipe rubro-negra entrou na rodada na sexta posição, com 22 pontos somados, mas vive instabilidade desde a saída do técnico Cuca.

Por sua vez, o Atlético-GO vive um momento mais complicado, com seis jogos sem vencer e ocupando a penúltima posição na tabela, com 11 pontos.