• Após atuar contra o Palmeiras, Mycael, de 20 anos, é escolhido
  • Léo Linck ficará como opção no banco de reservas do Furacão
  • Times jogam nesta quarta-feira, pela volta das quartas de final

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que ennfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Os times, então, fazem o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2024.

Para o confronto em casa, o técnico Martín Varini definiu o goleiro Mycael como titular. Então, ele venceu a concorrência de Léo Linck, que defendeu o gol do Furacão no duelo de ida, realizado no Rio de Janeiro

Mycael, vale lembrar, atuou na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na semana retrasada, e teve destaque. Afinal, o goleiro fez ao menos cinco boas defesas na partida. A decisão do treinado Varini já comunicou a decisão aos jogadores do Furacão.

Na defesa, Thiago Heleno volta a ficar à disposição e deve formar dupla com Kaique Rocha. Assim como Léo Linck, Thiago também foi poupado contra o Palmeiras. Gamarra, convocado pelo Paraguai, e João Cruz, com a seleção brasileira sub-20, ainda podem voltar a tempo do jogo em Curitiba.

Provável escalação do Athletico-PR

Dessa forma, a possível equipe titular para enfrentar o Vasco nesta quarta-feira tem: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani. Com derrota por 2 a 1 no primeiro jogo, o Furacão terá de reverter vantagem construída pelo adversário em São Januário.