• Furacão chega em Curitiba e abre preparação para o jogo de quinta-feira
  • Rubro-Negro joga em Avellaneda pela volta das quartas de final da Sula
  • Time de Varini vai jogar pelo empate para ficar com a vaga na Argentina

Antes de tudo, vamos falar sobre o Athletico-PR, que abriu a preparação para o jogo contra o Racing. Os times se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h30, na Argentina, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

De acordo com o site ‘ge’, a delegação rubro-negra desembarcou em Curitiba nesta segunda, após empate sem gols com o Criciúma, pelo Brasileirão. Sob o comando de Martín Varini, o time foi a campo no CT do Caju. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Santa Catarina realizaram só trabalhos regenerativos.

Para o duelo em Avellaneda a tendência é que o treinador possa contar com três retornos importantes. Zapelli (entorse no tornozelo), Gamarra (trauma no joelho) e Pablo (dores no joelho) devem reforçar o Furacão, assim como Canobbio, que cumpriu suspensão contra o Criciúma.

Provável escalação do Athletico Paranaense

Dessa forma, a possível equipe titular do Rubro-Negro para enfrentar o Racing tem: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Gabriel, Christian e Zapelli (João Cruz); Cuello, Canobbio e Mastriani (Pablo).

Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, com gol de João Cruz, o Athletico tem a vantagem de jogar pelo empate no estádio El Cilindro.