• Furacão tem reforço na defesa para o duelo desta quarta, às 19h
  • Rubro-Negro decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil
  • Técnico Martín Varini fecha a preparação da equipe paranaense

Chegou a hora de falar sobre o Athletico-PR, que encerrou a sua preparação para o duelo com o RB Bragantino. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o retorno do lateral Léo Godoy, após cumprir suspensão, o Furacão decide a vaga nas quartas após vencer por 2 a 0 na ida, na Arena da Baixada.

Segundo o site ‘ge’, o argentino deve ficar à disposição no banco de reservas, pois o técnico Martín Varini vem improvisando Erick na lateral. O volante Felipinho também está de volta, após se afastar nas últimas semanas para tratar um quadro de hepatite.

Na derrota para o Grêmio, no último fim de semana, titulares como Thiago Heleno, Fernandinho, Cuello, Canobbio e Mastriani foram preservados. Para o mata-mata da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai a campo com o que tem de melhor à disposição.

Provável escalação do Bragantino

Dessa forma, o possível time do Furacão para visitar o Bragantino tem: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani.

Varini, portanto, comandou a última atividade nesta terça-feira, no CT do Caju, com embarque para o interior de São Paulo na tarde de terça. Como venceu por 2 a 0 no primeiro jogo, o Athletico-PR pode perder por até um gol de diferença em Bragança Paulista que fica com a vaga.