• Treinador muda de ideia e decide usar os reservas diante do Palmeiras
  • Alex Santana deve entrar no lugar de Fernandinho, que está suspenso
  • Cuello deve seguir no ataque do Furacão ao lado de Vitinho e Pablo

O técnico Luiz Felipe Scolari mudou o planejamento e deve escalar o que tem de melhor no Athletico-PR na partida contra o Bragantino. O duelo está marcado para este sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília).

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o único desfalque é o volante Fernandinho, que está suspenso. Então, Felipão deixou de lado a ideia de usar um time misto em Bragança Paulista. Ou seja, o treinador só vai colocar os reservas no duelo com o Palmeiras, na próxima terça-feira, na Arena da Baixada.

Segundo o ‘Ge’, o objetivo do Furacão é buscar quatro pontos nos próximos dois confrontos para se manter no G-6 com vantagem em relação aos concorrentes. Afinal, o sétimo colocado Atlético-MG tem 47 pontos, quatro a menos que o Athletico Paranaense (com 51), e pode encostar na tabela.

https://www.instagram.com/p/Cj–GHAAz5V/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira a provável escalação do Furacão

Para o confronto com o Bragantino, Alex Santana deve ser o titular na vaga de Fernandinho. Além disso, Cuello deve continuar no ataque ao lado de Vitinho e Pablo. Canobbio, que foi convocado para a pré-lista do Uruguai para a Copa do Mundo, ficará como opção no banco de reservas.

Sendo assim, o Athletico Paranaense diante do Bragantino deve ter esta escalação: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Alex Santana e David Terans; Cuello, Vitinho e Pablo.

Portanto, o último teste do time principal antes da final da Libertadores deve ser a partida deste sábado. O Rubro-Negro tem foco total na decisão do dia 29 de outubro, contra o Flamengo, em Guayaquil, no Equador.