• Varini comanda última treino antes do duelo deste sábado
  • Furacão busca a vitória em casa para abrir distância do Z4
  • Rubro-Negro tem dúvidas na escalação diante do vice-líder

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que encerrou nesta sexta-feira, no CT do Caju, a preparação para o jogo contra o Fortaleza. Os times se enfrentam neste sábado, na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, aliás, o técnico Martín Varini não conta com o lateral Fernando, fora por entorse no tornozelo. Já o zagueiro Thiago Heleno e o meia Christian, com dores musculares, serão avaliados novamente pelo departamento médico do Furacão.

Desfalques na eliminação para o Vasco na Copa do Brasil, Praxedes e Zé Vitor retornam. Por sua vez, o zagueiro Marcos Victor deve ganhar sua primeira chance entre os relacionados do Rubro-Negro. Já o atacante Lucas Di Yorio volta de suspensão e também fica disponível.

Provável escalação do Athletico-PR

Sendo assim, o possível time titular para encarar o Leão do Pici deve ter: Mycael; Erick; Kaique Rocha, Gamarra (Thiago Heleno) e Esquivel; Gabriel, João Cruz e Zapelli; Cuello, Canobbio (Julimar) e Mastriani.

Após perder nos pênaltis para o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil, o Furacão volta suas atenções para o Brasileirão. Com 29 pontos, a meta é abrir distância da zona de rebaixamento (está a 4 pontos do Corinthians, primeiro time dentro do Z4).