• Atacante Pablo entra em reta final de recuperação após lesão muscular
  • Técnico Martín Varini conta com retornos de Léo Linck e Thiago Heleno
  • Furacão jogará em casa, no dia 11 de setembro, pela volta das quartas

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que pode ter novidades para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Furacão receberá o Vasco, na próxima semana, em casa. Para o confronto, o centroavante Pablo fica novamente à disposição da comissão técnica após se recuperar de lesão muscular.

Vale ressaltar que o camisa 92 não entra em campo desde o dia 7 de agosto. A última partida de Pablo foi no jogo contra o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela Copa do Brasil. As informações são do site ‘ge’.

O técnico Martín Varini, aliás, deve contar também com os retornos do goleiro Léo Linck e do zagueiro Thiago Heleno. Ambos foram poupados pelo departamento médico na partida do último domingo, contra o Palmeiras (derrota por 2 a 0).

Em contrapartida, Praxedes e Zé Vitor serão desfalques certos no confronto. Isso porque os dois já disputaram o torneio por outros clubes e ficam de fora da lista de relacionados do Rubro-Negro.

No início desta semana, o elenco rubro-negro ganhou folga. Ou seja, se reapresenta só na quarta-feira, no CT do Caju, para abrir a preparação para o duelo com o Vasco.

Com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o Athletico tem que vencer por ao menos dois gols de diferença para evitar a decisão por pênaltis. A partida está marcada para o dia 11 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.