• Elenco rubro-negro treina no CT do Boca antes de embarcar ao Rio
  • Furacão visita o time carioca na noite deste domingo, no Maracanã
  • Lucho González não poderá contar com o volante Gabriel, suspenso

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Athletico-PR, que treinou nesta sexta-feira, no CT do Boca Juniors, em Buenos Aires. Eliminado pelo Racing nas quartas de final Copa Sul-Americana, o Furacão vira a chave para o Brasileirão, de olho no jogo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

De acordo com o site ‘ge’, o técnico Lucho González comandou o treinamento com jogadores que não atuaram por mais de 45 minutos. Os demais atletas fizeram apenas um trabalho regenerativo. A delegação rubro-negra permaneceu na Argentina e viajou direto ao Rio de Janeiro nesta sexta.

Provável escalação do Athletico-PR

Para o duelo com o Flamengo, Lucho não terá o volante Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, a possível equipe titular do Furacão tem: Mycael; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Christian (Praxedes) e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani (Pablo). O jogo de domingo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para começar às 20h (de Brasília).

Com 31 pontos somados, o Rubro-Negro está na 15ª posição na tabela de classificação, três pontos acima do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Adversário deste domingo, o Flamengo vem de eliminação para o Peñarol na Libertadores e ocupa o quarto lugar, com 45 pontos.