• Léo Linck assume o gol do Furacão, e Cuello deve ser titular
  • Nikão e Mastriani embarcam com a delegação rubro-negra
  • Porém, os dois jogadores estão em reta final de recuperação

Antes de tudo, vamos falar sobre o Athletico-PR, que tem novidades na equipe para o jogo contra o Cerro Porteño, às 21h30, no Estádio Nueva Olla, em Assunção. O duelo vale pelo playoff da Copa Sul-Americana. Liberados pelo departamento médico, Mastriani e Nikão não viajaram com a delegação rubro-negra para o Paraguai.

Os dois atletas, contudo, não devem começar a partida entre os titulares, pois passaram por transição física nas últimas semanas. O clube projeta uma volta gradual para minimizar o risco de novas lesões.

O Athletico-PR, aliás, seguirá no Paraguai depois do jogo e embarca direto a São Paulo para encarar o RB Bragantino, no domingo. Nikão (problema na coxa) e Mastriani (na panturrilha), portanto, serão avaliados para a partida desta quinta, diante do Cerro Porteño.

Além deles, o atacante Canobbio retornou ao time após disputar a Copa América pelo Uruguai. Com a saída do goleiro Bento para o Al-Nassr, Léo Linck assumirá a vaga na meta do Furacão. No setor ofensivo, Cuello deve entrar no lugar de Christian.

Provável escalação do Athletico-PR

Segundo o site ‘ge’, a possível equipe titular para pegar o Cerro tem: Léo Linck; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli; Cuello (Christian), Julimar e Pablo.