• Times se enfrentam nesta quarta, na Arena da Baixada
  • Léo Linck e Cuello estão de volta à equipe do Furacão
  • Clube anuncia a contratação do técnico Martín Varini

Desde já, vamos falar sobre o Athletico-PR, que ganhou reforços para o jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, na Arena da Baixada. A bola vai rolar às 19h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto com o Tricolor, o goleiro Léo Linck volta à meta do Furacão após cumprir suspensão. Além disso, o atacante Cuello foi liberado pelo departamento médico e reforça a equipe rubro-negra.

O lateral Esquivel, por outro lado, recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e virou desfalque. Em reta final de recuperação de lesões, Mastriani e Nikão continuam fora de ação.

Quem voltou após a eliminação do Brasil para o Uruguai na Copa América foi o goleiro Bento. Ele desembarcou em Curitiba no começo da noite de terça e não entrou na lista de relacionados.

Provável escalação do Athletico-PR

Dessa forma, o possível time titular tem: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Fernando; Erick, Fernandinho e Zapelli; Christian (Cuello), Julimar e Pablo. Com 25 pontos, o Furacão ocupa o sexto lugar, enquanto o Bahia é o quinto, com 27.

Diante do Bahia, o Athletico Paranaense será comandado mais uma vez pelo auxiliar interino Juca Antonello. Nesta terça, aliás, o clube anunciou oficialmente a contratação do técnico uruguaio Martín Varini, que chega para ocupar a vaga deixada por Cuca.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1810804615988007174

No entanto, ele só deve estrear na partida do próximo sábado, contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil, após resolver questões burocráticas. O treinador de 32 anos, então, se apresentou ao CT do Caju nesta terça-feira e teve o primeiro contato com o elenco do Furacão. Anteriormente, estava à frente do Defensor, do Uruguai.