• Alix, Baralhas e Adriano Martins estão fora do confronto
  • Jair Ventura deve promover estreia de jovem Luiz Gustavo
  • Atlético-GO encara o Criciúma nesta quarta-feira, pelo Brasileiro

O Atlético-GO vem de um ótimo resultado no Brasileirão. Em um jogo que terminou em confusão, o Dragão foi ao Maracanã e venceu o Fluminense, de virada, por 2 a 1 e conseguiu respirar na competição. Embora tenha sido empate na rodada anterior ao do fim de semana, mas o time de Jair Ventura vem crescendo na competição e isso ficou evidente contra o Corinthians (a partida ficou em 2 a 2).

Para o jogo deste meio de semana, o adversário é o Criciúma, em Goiânia, em jogo válido pela 10ª rodada da competição nacional. Assim, para este jogo, o técnico Jair Ventura tem alguns problemas. Mesmo com o retorno do lateral-esquerdo  Guilherme Romão, a equipe não contará com algumas peças importantes do meio-campo e da defesa.

A começar pelo desfalque de última hora: Baralhas está fora por questões familiares. Isso porque a sua avó faleceu e ele acabou liberado para acompanhar o velório. Adriano Martins recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e não joga. Alix, que sofreu entorse no tornozelo, continua fora do time. A dúvida do treinador está no companheiro de defesa de Pedro Henrique.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, Jair Ventura tem algumas opções, como o volante Lucas Kal, além dos zagueiros Luiz Felipe e Luiz Gustavo. Se Lucas Kal vai para a defesa, surgirá uma vaga no meio-campo. Então, Roni entra na equipe. A cara nova entre os titulares é Luiz Gustavo, de 21 anos. O jogador vinha na relação nos últimos jogos e agora deve ser titular.

Veja a escalação:

A provável escalação rubro-negra nesta quarta-feira tem Ronaldo; Maguinho, Luiz Gustavo, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Alejo Cruz e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez. O Atlético-GO é o 13º colocado na Série A, com oito pontos ganhos na competição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial