• Vitória sobre o Internacional manteve as esperanças
  • Equipe tem suspensões e alguns retornos para o jogo
  • Atlético-GO encara o Juventude neste sábado, em casa

O Atlético-GO estava com as esperanças indo embora quando entrou em campo contra o Internacional no último domingo. Mas a vitória sobre o Colorado com um gol de Hurtado deixou ainda aquela ponta de esperança para sair da lanterna e, consequentemente evitar a iminente queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Umberto Louzer, o terceiro da temporada, trabalhou na cabeça dos jogadores para o jogo desta rodada.

A equipe encara o Juventude, neste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Ou seja, além de ter mais uma oportunidade de ganhar em casa, fato que ocorreu pela primeira vez no último domingo, o time tem a chance de subir mais um degrau para a luta contra o descenso. Para este importante jogo, o Dragão deve ter pelo menos quatro mudanças para entrar em campo neste fim de semana.

O lateral-direito Maguinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Bruno Tubarão, recuperado de lesão. Rafael Haller corre por fora e pode ganhar a vaga. Na defesa, Pedro Henrique, com suspeita de lesão, dá lugar a Luiz Felipe. Guilherme Romão volta à lateral-esquerda no lugar de Alejo Cruz. Vale lembrar que Alix segue fora. No setor ofensivo, Derek é outro que está com suspeita de lesão. Hurtado entra no lugar.

A provável escalação do Atlético-GO tem Ronaldo; Bruno Tubarão (Rafael Haller), Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Rhaldney e Campbell; Janderson, Hurtado e Luiz Fernando. O Atlético-GO é o lanterna da competição, com 15 pontos. O time venceu apenas uma vez em casa neste Brasileirão.