• Dragão terá mudança na zaga para duelo deste sábado
  • Pedro Henrique está suspenso e não joga nesta rodada
  • Janderson fica disponível e disputa vaga com Shaylon

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-GO, que volta a jogar neste sábado, contra o Botafogo. Para o confronto no estádio Antônio Accioly, às 20h (de Brasília), o técnico Vagner Mancini fará uma troca em relação à equipe que empatou com o Vasco pela Copa do Brasil.

Isso porque o zagueiro Pedro Henrique vai cumprir suspensão nesta rodada. Já o atacante Janderson fica à disposição, mas disputa vaga com Shaylon. Luiz Felipe deve entrar na zaga, pois o titular Alix Vinicius está entregue ao departamento médico.

Janderson não pode atuar pelo Atlético-GO na Copa do Brasil, pois já defendeu o Ceará na competição. Por isso, ele não entrou em campo na última quarta, no empate com o Vasco em 1 a 1. Como o desempenho do ataque agradou, Shaylon deve ser mantido entre os titulares.

A expectativa fica por conta da volta do goleiro Ronaldo, que está se recuperando de lesão. Nas últimas duas partidas, Pedro Rangel entrou de titular. Roni e Bruno Tubarão continuam fora de ação.

Provável escalação do Atlético-GO

Assim, a possível formação do Dragão contra o Botafogo tem: Pedro Rangel (Ronaldo); Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon (Janderson), Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Com apenas 12 pontos, o Atlético-GO está na lanterna do Brasileirão. Adversário deste sábado, o Alvinegro é o vice-líder, com os mesmos 40 pontos do líder Flamengo (mais com um jogo a mais).