• Galo recebe o Tricolor nesta quarta, pelas quartas da Libertadores
  • Saravia e Otávio continuam fora, e Alisson está perto de retornar
  • Alvinegro precisa reverter o confronto após perder no jogo de ida

Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG, que iniciou a preparação para o jogo decisivo contra o Fluminense. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Para a partida, os retornos de Saravia e Otávio, titulares do time de Gabriel Milito, são pouco prováveis. Alisson, por sua vez, deve ser a novidade entre os jogadores à disposição no Galo. Os jogadores que atuaram na vitória sobre o RB Bragantino fizeram só um trabalho regenerativo.

Já os demais atletas foram a campo na Cidade do Galo sob o comando da comissão técnica alvinegra. No jogo contra o Massa Bruta, no fim de semana, pelo Brasileirão, o Galo entrou em campo com um time misto.

Em fase de transição do departamento médico, o atacante Alisson participou de parte da atividade desta segunda. Ele ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, mas pode aparecer na lista de relacionados para quarta. Saravia e Otávio ficaram na fisioterapia, assim como Zaracho e Eduardo Vargas. De acordo com o site ‘ge’, dificilmente estarão disponíveis para a partida contra o Tricolor.

Provável escalação do Atlético Mineiro

Sendo assim, a possível equipe titular do Galo para o duelo pela Libertadores tem: Everson, Bruno Fuchs (Mariano), Battaglia, Alonso, Arana; Alan Franco, Fausto Vera, Scarpa; Bernard (Igor Gomes), Paulinho e Hulk.

No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense venceu por 1 a 0, com gol de Lima. Por isso, o time mineiro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Uma vitória por um apenas um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis. A equipe carioca jogará pelo empate para ir às semifinais.