- Galo tem desfalques por convocações, lesões e suspensões
- Zaracho faz corridas no campo, e Hulk e Paulinho treinam
- Alvinegro disputará jogo atrasado da 6ª rodada, na quarta
Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG, que abriu a preparação para o duelo com o Grêmio. A bola rola nesta quarta-feira, em jogo remarcado da 6ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá na Arena MRV, às 19h30 (de Brasília), durante a data Fifa de outubro. Para o confronto, o técnico Gabriel Milito tem desfalques de peso por convocações, suspensões e lesões.
Conforme noticiou o site ‘ge’, os jogadores que começaram o jogo contra o Vitória no sábado, realizaram só um trabalho regenerativo no gramado. Os demais atletas foram a campo em atividade comandada por Milito.
Vale lembrar, então, que o treinador argentino não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso, o atacante Eduardo Vargas e o volante Alan Franco. Afinal, os três foram chamados para as seleções paraguaia, chilena e equatoriana, respectivamente.
Além disso, Guilherme Arana, com lesão na coxa esquerda, e Bernard, com dores no joelho direito, ficaram na fisioterapia. Alisson, que se recupera de problema na coxa esquerda, segue no processo de transição e treinou à parte.
Já o meia Zaracho, em recuperação de uma hérnia do esporte, correu em volta do campo. Expulso diante do Vitória, o goleiro Everson também será desfalque diante do Grêmio. Hulk, Paulinho e Battaglia, que ficaram fora diante do Vitória por controle de carga, treinaram sem restrições nesta segunda.
Provável escalação do Atlético-MG
Sendo assim, a possível formação inicial do Galo tem: Matheus Mendes; Saravia, Lyanco, Battaglia e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Igor Gomes e Scarpa (Palacios); Paulinho e Hulk (Deyverson). Com 37 pontos, o Atlético Mineiro está em décimo na tabela de classificação, enquanto o Grêmio vem logo atrás, com 35 pontos ganhos.