• Zaracho e Paulinho marcaram o gols da virada do Galo em Bragança
  • Bragantino começa melhor e abre o placar, mas leva dois gols relâmpagos
  • Galo chega aos 13 pontos, está na sexta posição, mas tem um jogo a menos

O Atlético-MG precisou de três minutos para virar o jogo contra o Red Bull Bragantino e vencer por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Em um jogo aberto, com dois times que buscaram o gol a todo momento, valeu os jogadores mais decisivos pelo lado dos mineiros, que conseguiram fazer os gols nas chances que tiveram.

Lucas Evangelista fez o primeiro gol do jogo no primeiro tempo. Em um bonito chute de fora da área, a equipe de Pedro Caixinha conseguiu colocar a vantagem no placar e seguir em busca do segundo gol. Mas aos poucos o time mineiro, treinado por Gabriel Milito, se impôs e começou a criar chances. No fim primeiro tempo, Zaracho aproveitou a bobeira da defesa e empatou o jogo. Três minutos depois, Paulinho recebeu em velocidade e finalizou para as redes.

Na segunda etapa, o time da casa bem que tentou chegar ao empate, mas esbarrou na má pontaria dos seus atacantes. O Galo também teve chance de ampliar, mas Cleyton fez boa defesa. Por fim, Eduardo Sasha, por reclamação, e Battaglia, pelo segundo amarelo, foram expulsos. Embora tenha mudado a quantidade de jogadores em campo, o placar ficou no 2 a 1 para o Atlético-MG.

Pontuação e próximos jogos

Com a vitória, o Galo chegou aos 13 pontos e assumiu o sexto lugar na tabela de classificação. Vale lembrar que a equipe mineira tem um jogo a menos por conta do adiamento de rodadas passadas. Enquanto isso, o Bragantino se manteve com os 12 pontos e caiu para a sétima posição. Na próxima rodada, o Massa bruta recebe o Juventude no Nabizão, na tarde de sábado. O Galo, por sua vez, recebe o Palmeiras na segunda-feira, na Arena MRV.