• Otávio sofre problema muscular e inicia tratamento no clube
  • Tempo de recuperação do jogador pode ser de 12 semanas
  • Técnico Gabriel Milito precisa achar um substituto no elenco

Antes de tudo, vamos falar sobre o Atlético-MG, que tem uma baixa importante no elenco. Isso porque o volante Otávio passou por exames que indicaram uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Além disso, ocorreu uma ruptura do tendão no local.

O clube ainda não estipulou prazo o para a recuperação, mas costuma ser de 12 semanas para esse tipo de problema. Isso se não precisar de uma cirurgia. Otávio começou de titular na derrota do Galo para o Peñarol, na última terça, no Uruguai.

Vale lembrar que ele sentiu o incômodo na coxa e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da partida. A lesão, portanto, fez o volante virar desfalque para o jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Na quarta-feira da semana que vem, o Atlético visitará o Sport, na Arena Pernambuco. No jogo de ida, em Belo Horizonte, o time comandado por Gabriel Milito venceu por 2 a 0 e abriu boa vantagem no confronto.

Otávio, inclusive, se tornou um dos destaques do meio-campo do Galo. Na atual temporada, o volante já disputou 18 partidas, sendo 15 como titular, e deu uma assistência.

Sem o titular, Milito precisa encontrar uma solução ou improvisar um jogador na função. Com o Brasileirão paralisado por duas rodadas, o treinador argentino terá semanas cheias para comandar os trabalhos na Cidade do Galo.