- Grupo alvinegro fecha preparação para semifinal da Libertadores
- Volante Fausto Vera e o atacante Deyverson estão à disposição
- Jogo contra os argentinos acontecerá nesta terça, na Arena MRV
Antes de tudo, vamos falar sobre o Atlético-MG, que finalizou a preparação para receber o River Plate nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. De acordo com o portal ‘ge’, o técnico Gabriel Milito pode repetir o time que eliminou o Vasco no sábado.
O elenco do Galo, portanto, teve dois dias de preparação. O domingo foi de recuperação dos jogadores que atuaram na semifinal da Copa do Brasil. Nesta segunda, então, o trabalho foi mais tático e de conversa na véspera da partida contra o time argentino.
Para o confronto com o River, Milito ganhou dois reforços. Afinal, o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que não podem atuar na Copa do Brasil, ficam à disposição. Inclusive, o camisa 9 pode surgir na vaga de Rubens no ataque alvinegro.
Provável escalação do Atlético-MG
Assim, a possível equipe titular do Galo para a partida tem: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco (Fausto Vera), Arana e Rubens (Deyverson); Hulk e Paulinho.
Para chegar à final da Libertadores, o Atlético Mineiro conta com o apoio de sua torcida. Afinal, o time vem de um sequência de 12 partidas de invencibilidade e não perdeu como mandante nos dois mata-matas deste ano. A última derrota na Arena MRV aconteceu há mais de três meses, contra o Flamengo, no dia 3 de julho, em jogo válido pelo Brasileirão.