• Paulinho e Lyanco estão fora da partida deste sábado
  • Bernard tem lesão e corre risco de perder temporada
  • Milito vai priorizar a ida da semifinal da Copa do Brasil

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG, que encerrou nesta sexta-feira a preparação para o duelo com o Palmeiras. Os times se enfrentam neste sábado, em Campinas-SP, pelo Brasileirão. O atacante Bernard sofreu uma lesão no joelho e pode até não atuar mais na temporada.

De acordo com o site ‘ge’, o tempo de recuperação de ruptura de ligamento é de 10 a 12 semanas. Ele seguirá um tratamento conservador. Além dele, Paulinho e Lyanco também não viajaram com o elenco alvinegro para o interior paulista.

Bernardo deixou a partida contra o Fluminense no primeiro tempo. Isso porque ele sentiu dores no joelho direito, após dividida com um adversário. Paulinho ficou fora para controle de carga, e Lyanco por incômodo no joelho direito. Com lesão no ombro, Otávio iniciou a transição para o campo.

O técnico Gabriel Milito, aliás, deve colocar em campo um time alternativo. A prioridade do clube é o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Vasco. Fausto Vera e Deyverson, que não podem atuar na competição de mata-mata, serão titulares neste sábado.

Provável escalação do Atlético-MG

Assim, a possível formação titular do Galo para enfrentar o Palmeiras tem: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Alonso e Rubens (Arana); Fausto Vera, Battaglia e Igor Gomes; Palacios, Hulk (Cadu) e Deyverson.

Veja, então, os relacionados do Galo:

  • Goleiros: Everson, Gabriel Delfim, Matheus Mendes;
  • Defensores: Arana. Mariano, Rubens, Alonso, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Rômulo;
  • Meio-campistas: Battaglia, Fausto Vera, Alan Franco, Igor Gomes, Paulo Vitor, Robert, Scarpa,Vitinho;
  • Atacantes: Cadu, Deyverson, Hulk, Kardec, Palacios e Vargas.