• Galo sai perdendo, mas empata no segundo tempo e garante ponto
  • Equipe treinada por Felipão volta a jogar mal e tropeça em casa
  • Atlético-MG chegou aos sete pontos e está na liderança do Grupo B

O Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Tombense, na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Em mais uma partida na qual a equipe de Luiz Felipe Scolari deixou a desejar, o Tombense se aproveitou da falta de atenção do time da casa para abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Ednei.

O time da casa pressionou e por pouco não empatou o jogo logo em seguida, quando Paulinho roubou a bola no ataque e, de dentro da área, não conseguiu marcar. Desperdiçou. Mesmo jogando na defesa, o Tombense quase ampliou com Igor Bahia, mas Igor Rabello salvou o Galo. O jogo seguiu o seu fluxo dessa maneira até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, com a entrada de Alisson, o time melhorou e deixou Hulk e Paulinho mais abastecidos com as jogadas de ataque. O camisa7, inclusive, desperdiçou algumas chances. Aos 12 minutos, Alisson tabelou com Paulinho e chutou de fora da área para empatar o jogo. O time de Luiz Felipe Scolari tentou virar, mas não foi possível.

Com o empate, o Atlético-MG chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do Grupo B, com a mesma pontuação do Vila Nova, mas com vantagem nos critérios de desempate. O Tombense tem nove e aparece em segundo no Grupo A. Na próxima rodada, marcada para sábado, dia 17, o Atlético encara o Itabirito, em Brasília. Já o Tombense, recebe o Patrocinense, no domingo, dia 18, em Tombos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial