• Hulk está de volta, e Rômulo pode entrar no time titular
  • Time de Gabriel Milito faz último treino antes da partida
  • Galo joga nesta terça-feira, na Arena MRV, pela Libertadores

Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG encerrou nesta segunda-feira a preparação para o duelo com o Caracas, da Venezuela. Os times se enfrentam nesta terça-feira, na Arena MRV, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Para o confronto, o técnico Gabriel Milito conta com o retorno de Hulk, mas tem uma dúvida na zaga. O atacante ficou fora do último jogo contra o Sport, pela Copa do Brasil, por questões particulares. O ídolo alvinegro, contudo, voltou a treinar normalmente com os companheiros e ficou à disposição.

O treinador argentino, porém, deve fazer mudanças em relação ao último confronto. Jemerson havia ficado fora pela negociação com o Grêmio. Milito, então, escalou Lemos e Battaglia na zaga atleticana. Para terça, o volante deve voltar a exercer sua função, obrigando o técnico a botar outro zagueiro entre os titulares.

Cria das divisões de base do Galo, Rômulo entrou bem na partida contra o Sport. Por isso, ele está sendo cotado para entrar de titular ao lado de Bruno Fuchs ou Maurício Lemos. Otávio e Rubens, por outro lado, seguem em tratamento. Nesta segunda-feira, o volante Paulo Victor iniciou a transição para o campo.

Provável escalação do Corinthians

Segundo o site ‘Ge’, então, o Galo deve ir a campo com: Everson, Saravia, Rômulo, Bruno Fuchs (Maurício Lemos); Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk.

A uma rodada do fim da fase de grupos, o Atlético-MG lidera a chave G, com 12 pontos. O Peñarol é o segundo colocado, com 9 pontos, e recebe o Rosario Central (7) na disputa pela outra vaga. A equipe alvinegra precisa só do empate para confirmar a primeira posição e a vantagem de decidir em casa nas oitavas de final da Libertadores.