• Zaracho fica à disposição de Gabriel Milito para a semifinal
  • Meia pode ser a novidade na escalação para o jogo de terça
  • Após vitória por 3 a 0 na ida, Galo vai atuar em Bueno Aires

Chegou a hora de falar sobre o Atlético-MG, que está pronto para enfrentar o River Plate, na terça-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez. De acordo com o portal ‘ge’, o meia-atacante Matías Zaracho foi relacionado para o segundo duelo da semifinal da Conmebol Libertadores. Ele embarcou com a delegação alvinegra e pode ser utilizado pelo técnico Gabriel Milito na partida em Buenos Aires.

Diante do Inter, no sábado, o Galo atuou com um time praticamente reserva. De titular, só o goleiro Everson. Rubens e Otávio, nomes constantes na equipe, também foram a campo. Diante do River, o treinador do Galo vai com força total.

Zaracho, vale lembrar, estava fora desde o dia 20 de agosto por problemas no púbis. Ele passou por cirurgia e se recuperou. Por outro lado, Bernard e Cadu continuam em tratamento médico. O Alvinegro embarcou para a Argentina à noite e treina nesta segunda, às 16h30.

Provável escalação do Atlético Mineiro

Assim, a possível formação inicial do Galo para o segundo jogo da semifinal da Libertadores tem: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Arana; Deyverson, Hulk e Paulinho.

No confronto de ida, na Arena MRV, o time atleticano abriu 3 a 0 de vantagem sobre o River Plate, com gols de Deyverson e Paulinho. A equipe de Milito, aliás, só perde a vaga se a equipe argentina marcar mais de três gols. Caso devolva o placar, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Passando de fase, portanto, o time mineiro voltará à uma final de Libertadores após 11 anos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial