• Centroavante estreia pelo Galo na competição em 2023
  • Jogador não pôde estar em campo na ida na Venezuela
  • Duelo de volta será nesta quarta, às 21h30, no Mineirão

Chegou a hora de falar sobre o Atlético-MG, que conta com o retorno de Hulk diante do jogo decisivo contra o Carabobo. Desfalque na ida por conta da Covid-19, o centroavante virou a esperança de gols para o Galo avançar na Taça Libertadores.

Portanto, o jogo pela segunda fase está marcado para 21h30, no Mineirão. Depois do empate sem gols na Venezuela, o Alvinegro precisa de uma vitória simples para seguir no torneio continental. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

Na véspera da partida, Hulk projetou o confronto e se mostrou confiante. Vale ressaltar, inclusive, que o atacante tem o recorde de gols pelo Galo na Libertadores, com 12. Na atual temporada, ele já fez sete gols gols em seis partidas.

– Me sinto muito bem. É ter confiança de que amanhã será uma linda noite. Não será um jogo fácil, mas é ganhar bem e com bom placar para nos dar motivação – afirmou o ídolo alvinegro, em entrevista coletiva.

No último fim de semana, o Atlético empatou em 1 a 1 com o América pelo Campeonato Mineiro. O Galo está previamente classificado para as semifinais do Estadual, mas ainda busca o seu melhor futebol. Hulk reconhece isso, mas elogiou a pré-temporada comandada por Eduardo Coudet.

– A gente quer ganhar bem e abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição. Talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas estamos confiantes e motivados. Tenho convicção de que teremos um grande jogo, respeitando o Carabobo, que não é equipe boba – disse.

Hulk busca mais conquistas pelo Atlético

No primeiro jogo na Venezuela, o Galo chegou perto de marcar quando Paulinho acertou a trave. Contudo, a melhor oportunidade de gol ficou com o Carabobo. Hulk, por sua vez, acompanhou o jogo de longe, com ansiedade. Em campo, portanto, ele quer a vitória para seguir sonhando com o título da Libertadores.

– Queremos sempre buscar mais títulos, sem acomodar. O que eu puder somar de títulos, será importante para mostrar aos meus filhos e netos. Enquanto eu puder dar o meu melhor e construir lindas histórias com essa camisa, serei sempre ambicioso – completou.