• Camisa 7 tem um problema na panturrilha direita
  • Centroavante está fora do jogo contra o Criciúma
  • Ele deve perder também a volta da Copa do Brasil

Antes de tudo, vamos falar sobre o Atlético-MG, que confirmou a lesão do centroavante Hulk. Exames revelaram um problema muscular do jogador, que ficará fora do duelo com o Criciúma, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante se machucou no jogo contra o CRB, na última quarta, no início do primeiro tempo. Após dar uma arrancada, Hulk botou a mão na panturrilha direita e ficou caído no gramado. Então, ele foi substituído e deu lugar a Vargas.

Tanto Hulk quando Otaviano de Oliveira Junior confirmaram o problema. O clube, porém, não divulgou prazo para recuperação ou grau de lesão. De acordo com o ‘ge’, não é algo leve. Ou seja, dificilmente ele terá condições de atuar na sequência de partidas após o Criciúma.

Camisa 7 e capitão alvinegro, Hulk não seguiu com a delegação do Galo em Maceió-AL. Isso porque ele retornou a Belo Horizonte para começar o processo de recuperação do problema muscular.

Vale lembrar, então, que o Atlético terá pela frente um mês de agosto decisivo. Afinal, o time comandado por Gabriel Milito disputará a Copa do Brasil, o Brasileirão e as oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Hulk, aliás, vinha sendo o protagonista do Galo nas últimas partidas. Antes do empate com o CRB, o centroavante participou de cinco dos sete gols da equipe no Campeonato Brasileiro.

O camisa 7 marcou 15 vezes na temporada de 2024 e é o artilheiro do time. Além disso, Hulk se igualou a Paulinho na lista de maiores goleadores da Arena MRV, com 15 gols marcados na nova casa alvinegra.