• Centroavante ainda faz tratamento para lesão na panturrilha
  • Gabriel Milito deve rodar o time no duelo com o Fluminense
  • Técnico deve poupar jogadores por causa da Copa do Brasil

Antes de tudo, vamos falar sobre o Atlético-MG, que treinou nesta quinta-feira na Cidade do Galo. O time abriu a preparação para o duelo com o Fluminense, neste sábado, no Mineirão. O time comandado por Gabriel Milito não pode contar com Hulk, que segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita.

No treinamento desta quinta, o camisa 7 do Alvinegro fez atividades no campo pela primeira vez desde que se lesionou O atacante trabalha sob a orientação da preparação física do Galo no departamento médico.

Segundo o site ‘ge’, a atividade foi dividida entre treino tático e técnico com o elenco. O restante do grupo de jogadores fez uma atividade interna na academia. Para o jogo de sábado, o Atlético-MG não tem desfalques por suspensão.

Provável escalação do Atlético-MG

Com o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta, contra o São Paulo, Milito pode rodar a equipe e dar descanso para alguns jogadores. Sendo assim, a possível formação para a partida contra o Fluminense tem: Everson, Saravia, Battaglia (Bruno Fuchs), Alonso, Arana; Otávio (Fausto Vera), Alan Franco, Scarpa (Alisson), Bernard (Zaracho), Paulinho e Deyverson.

O jogo contra o Fluminense, vale lembrar, será no Mineirão por causa da baixa qualidade do gramado da Arena MRV. O Galo optou pela mudança do jogo na tentativa de recuperar o piso que vem sendo um problema para nas últimas partidas. Com 30 pontos, o Galo ocupa o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro, enquanto o Fluminense está na 18ª posição, com 21.