• Jogador tem esperança de ser relacionado contra o Palmeiras
  • Ainda não é certo que Keno viajará com o time a São Paulo
  • Vargas segue na fisioterapia por conta de problema na coxa

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG. Nesta quarta-feira, o atacante Keno esteve presente e participou de pequenos circuitos em trabalho de bola ao lado dos companheiros. De acordo com o site “Globo Esporte”, o atacante continua em fase de recuperação da lesão sofrida na coxa. Assim, ele ganha esperança de entrar na lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras.

Então, o Galo terá a semana livre de jogos para focar na preparação para o duelo com o Palmeiras, no próximo domingo. O jogo no Allianz Parque vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time paulista é o primeiro colocado, com 15 pontos. O Atlético vem em seguida, com a mesma pontuação, só que tem saldo menor.

Por sua vez, o técnico Antonio Mohamed não terá o lateral-esquerdo Guilherme Arena. Ele está com a seleção brasileira nos amistosos na Ásia. Reserva do Galo, o zagueiro Diego Gódin também não estará disponível por ter sido convocado pela seleção uruguaia para jogos nos Estados Unidos. Porém, Junior Alonso, que pediu para ser desconvocado do Paraguai, fica à disposição.

Mohamed dificilmente irá aproveitar Keno e Vargas no domingo

Ainda segundo o Ge, não é certo que Keno viajará com o elenco no fim de semana. Turco Mohamed havia dito que ele ganharia minutos em campo, assim como Eduardo Vargas, que segue na fisioterapia com problema na coxa. No entanto, o treinador afirmou que dificilmente irá aproveitar a dupla no Allianz Parque. Mesma situação de Matías Zaracho, que demanda maior tempo no departamento médico alvinegro.

Ou seja, quem deve pintar ao menos no banco de reservas do Galo contra o Palmeiras é o lateral esquerdo Dodô. Afinal, ele se recuperou de cirurgia no joelho feita em março, e já tem algumas semanas somadas de treinamentos no CT. O titular da posição, por ora, é o jovem Rubens.

Portanto, o provável Galo contra o Palmeiras: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.