• Treinador foca no jogo pela Libertadores contra o Fluminense
  • Otávio tem problema no ombro e preocupa comissão técnica
  • Atlético-MG visita o Bahia neste domingo, na Arena Fonte Nova

O Atlético-MG empatou com o São Paulo em 0 a 0 nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, nem tempo para celebrar a classificação às semifinais o time poderá ter. Isso porque neste domingo o Galo visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando somar pontos para melhorar o desempenho, a equipe de Gabriel Milito, pelo menos para este jogo, terá um outro foco.

O treinador argentino está de olho no jogo contra o Fluminense na próxima quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores de 2024. Ou seja, há uma grande possibilidade que Milito use um time alternativo para enfrentar o Tricolor de Aço. Conforme informações do site “Globo Esporte”, é possível que haja um controle de titulares com grande minutagem e, principalmente, dos atletas que estavam com as seleções na Data Fifa.

A lista tem Arana, Alonso, Alan Franco e Vargas. O chileno, inclusive, está com uma lesão na coxa e, portanto, é um desfalque certo. Assim como Otávio, que está com uma luxação no ombro. O volante saiu no início do confronto contra o Tricolor do Morumbi. Embora seja algo que requer um tratamento, o jogador não passará por intervenção cirúrgica.

Paulinho e Deyverson voltam

Para esta rodada, Milito tem o retorno de Paulinho e Fuchs, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão. Fausto Vera e Deyverson que foram desfalques na Copa do Brasil, por não poderem disputar a competição, também ficam à disposição. Provável escalação: Everson; Saravia, Fuchs e Lyanco (Alonso) Brahian Palacios (Scarpa), Fausto Vera, Paulo Vitor (Alan Fraco) e Rubens (Arana), Bernard (Igor Gomes), Paulinho e Deyverson (Hulk)