• Equipe tem jogo decisivo pela Libertadores do meio de semana
  • Alguns jogadores seguem se recuperando para o confronto
  • Atlético-MG encara o Bragantino neste domingo, na Arena MRV

O Atlético-MG ainda junta os cacos da derrota para o Fluminense por 1 a 0 na última quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O gol marcado por Lima, de cabeça, no fim do jogo, ainda ecoa pelos corredores do CT em Belo Horizonte. Agora, o time treinado por Gabriel Milito tem a missão de vencer o jogo de volta por 2 ou mais gols de diferença para ir à semifinal da competição continental.

Então, pensando no jogo da próxima quarta-feira, na Arena MRV, o técnico Gabriel Milito deve colocar um time alternativo para o jogo deste domingo, também na Arena MRV, mas pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O adversário é o Red Bull Bragantino, que já não está em nenhuma competição, apenas no torneio nacional.

Portanto, para este jogo, o treinador argentino tem alguns problemas para montar o time reserva. Isso porque há atletas em recuperação no departamento médico. Nesta sexta-feira, o treino teve o atacante Alisson, fora da equipe por alguns jogos, iniciando o processo de transição aos gramados. Ainda não há, portanto, previsão para o retorno do garoto.

O volante Otávio, por sua vez, com lesão no ombro esquerdo, fez fisioterapia e câmara hiperbárica. O lateral Saravia (lesão na coxa direita) e o atacante Eduardo Vargas (panturrilha esquerda) ficaram na fisioterapia. Assim, o provável Galo tem Everson, Mariano, Battaglia (Bruno Fuchs) e Alonso (Lyanco), Arana (Rubens), Fausto Vera, Alan Franco (Paulo Victor), Scarpa (Palacios) Bernard (Igor Gomes), Paulinho (Cadu) e Hulk (Deyverson).