• Volante, ex-Corinthians, ainda não fez a sua estreia
  • Maurício Lemos e Mariano foram liberados pelo DM
  • Atlético-MG enfrenta o Vasco, no domingo, na Arena MRV

O Atlético-MG enfrenta o Vasco, neste domingo, na Arena MRV, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ordem no elenco comandado pelo técnico argentino Gabriel Milito é não desperdiçar mais pontos em casa. O time vem de vitória na última partida realizada dentro de casa, sobre o São Paulo, por 2 a 1. Depois de ficar cinco jogos sem vencer na Arena MRV, em Belo Horizonte. Embora não tenha feito um bom jogo no meio de semana contra o Cuiabá, o viés é de alta.

Para este desafio contra o Cruz-Maltino, que vem de cinco jogos sem perder e quatro vitórias seguidas, o Galo deve ter novidades entre os relacionados. Os retornos importantes do lateral-direito Mariano e do zagueiro Maurício Lemos. O Departamento médico do clube liberou os dois, que estão à disposição do treinador argentino. Já Rubens, ainda é desfalque.

Nesta partida, portanto, o time não vai poder usar Guilherme Arana. O lateral-esquerdo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Junior Alonso deve fazer a função por aquele lado, e Battaglia assume a defesa. Então, o time que deve entrar em campo tem: Matheus Mendes; Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Junior Alonso; Otávio, Alan Franco, Scarpa, Bernard, Paulinho e Hulk.

Portanto, outros importantes desfalques seguem fora, mas com perspectiva de retorno. O goleiro Everson ainda está impossibilitado de treinar com bola. O arqueiro tirou os pontos da mão esquerda, operada por conta de lesão. O meia-atacante Matías Zaracho, portanto, vem tratando uma pubalgia fez treino físico sem bola nesta sexta. Alisson ficou apenas na fisioterapia.