• Titulares que iniciaram diante do Cruzeiro estão à disposição
  • Galo disputa jogo de ida das oitavas de final nesta terça-feira
  • Hulk e Vargas seguem fora; Bernard e Deyverson são opções

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG, que encerrou a preparação para encarar o San Lorenzo. A bola rola no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, às 21h30 (de Brasília), pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Nesta segunda, então, o treinamento do Galo ocorreu em Ezeiza, no CT da AFA, que é utilizado pela seleção argentina. Para a partida desta terça, o técnico Gabriel Milito tem a oportunidade de repetir a escalação que iniciou o clássico com o Cruzeiro.

Por outro lado, os atacantes Hulk (lesão na panturrilha direita) e Eduardo Vargas (dores no joelho direito) continuam fora da equipe. Bernard e Deyverson, que começaram o jogo de sábado no banco de reservas são alternativas para o treinador.

Provável escalação do Atlético-MG

Segundo o site ‘ge’, o possível time titular do Alvinegro para enfrentar o San Lorenzo tem: Everson, Saravia, Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco, Fausto Vera (Bernard) e Scarpa; Paulinho e Cadu (Deyvserson).

Vale destacar que, para as oitavas de final da Libertadores, o Atlético Mineiro inscreveu os cinco reforços que chegaram nesta janela. São eles: Junior Alonso e Lyanco (zagueiros), Fausto Vera (volante), Bernard e Deyverson (atacantes).