• Zaracho e Bernardo estão liberados e ficam à disposição
  • Os dois meias voltam aos planos do técnico Gabriel Milito
  • Alvinegro disputa o primeiro jogo da final neste domingo

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Atlético-MG. Isso porque os meias Zaracho e Bernard estão liberados pelo departamento médico do Galo. Os dois entraram nos planos do técnico Gabriel Milito para as decisões que o time disputará em novembro, contra Flamengo (Copa do Brasil) e Botafogo (Libertadores). As informações são do site ‘ge.globo’.

Vale lembrar, então, que Zaracho estava fora de ação desde o dia 20 de agosto por conta de dores no púbis. O meia-atacante, aliás, passou por uma cirurgia. Bernard, por sua vez, sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, em setembro.

Os dois, portanto, podem pintar como novidades do Galo neste domingo, quando a equipe alvinegra abre a disputa da Copa do Brasil contra o Flamengo. O confronto de ida da final acontece no Maracanã, às 16h (de Brasília). A volta está marcada para o outro domingo (10 de novembro), na Arena MRV.

Para enfrentar o Rubro-Negro, o técnico Gabriel Milito não contará com o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson. Eles não foram inscritos pelo clube na competição, uma vez que já atuaram por Corinthians e Cuiabá, respectivamente, na atual edição. Outro desfalques será o atacante Cadu, que está entregue ao departamento médico.

Provável escalação do Atlético-MG

Assim, a possível equipe titular do Galo para encarar o Flamengo no Rio tem: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana (Zaracho) e Rubens (Arana); Paulinho e Hulk.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial