- Com foco na Libertadores, Milito utilizará time alternativo
- Galo encara o Colorado neste sábado, em casa, pelo Brasileirão
- Na terça-feira, o Alvinegro visita o River Plate pela semifinal
Desde já, vamos falar sobre o Atlético-MG, que está pronto para o duelo com o Inter, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena MRV. A escalação para o confronto pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terá reservas e jogadores com menos minutos de jogos na temporada.
Com foco na volta da semifinal da Libertadores e o compromisso de terça-feira, diante do River Plate, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Mesmo com a vantagem de três gols, o técnico Gabriel Milito vai preservar o elenco no final de semana, antes da viagem para a Argentina.
Provável escalação do Atlético-MG
Assim, o zagueiro Lyanco e os atacantes Deyverson e Hulk, que retornam de suspensão, devem ficar como opção no banco de reservas. Então, a possível equipe para a partida contra o Inter deve ser essa: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio (Fausto Vera), Paulo Vitor , Alisson e Igor Gomes; Eduardo Vargas e Alan Kardec (Deyverson).
O meia Matías Zaracho, aliás, deu passo importante no processo de recuperação. Isso porque ele iniciou a transição e entrou na última fase para voltar a trabalhar com o elenco alvinegro. Bernard, por sua vez, fez atividades na academia e fisioterapia, correndo ao redor do campo.
Após a partida contra o Internacional, no domingo, o elenco realiza um treino na Cidade do Galo e, de noite, viaja a Buenos Aires. Em solo argentino, o time mineiro encerra a preparação para a semifinal diante do River Plate.