• Chileno vira opção para o ataque contra o San Lorenzo
  • Hulk ainda não se recuperou e é mais uma vez desfalque
  • Atlético-MG encara o San Lorenzo, nesta terça, em casa

O Atlético-MG não vem de um bom resultado no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. A equipe encarou o Cuiabá na Arena MRV, em Belo Horizonte e ficou no empate em 1 a 1. Ou seja, dois pontos perdidos para um time que está lutando para não cair para a segunda divisão. Assim, equipe treinada por Gabriel Milito vai ter que esquecer o que passou para montar o time para o importante desafio desta terça-feira.

A equipe mineira encara o San Lorenzo, da Argentina, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro jogo, o Galo conseguiu arrancar um empate jogando no El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Paulinho marcou o gol dos mineiros no confronto. Portanto, em caso de vitória simples o Atlético vai às quartas de final da competição. Um novo empate leva aos pênaltis. Então, para este jogo, o técnico, que também é argentino, ganhou mais uma opção ofensiva.

Trata-se de Eduardo Vargas, que foi libertado pelo departamento médico do clube para voltar. Então, o chileno está à disposição depois de três jogos de ausência. Portanto, Vargas deve brigar com Deyverson por uma vaga no comando de ataque. Hulk ainda é desfalque. O principal nome do Galo está com um problema na panturrilha e não tem data para o retorno.

O provável time que deve entrar em campo em busca da classificação deve ter: Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana: Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Bernard; Deyverson e Paulinho.