• Atacante faz fisioterapia e trata incômodo na panturrilha
  • Galo enfrenta o Flamengo neste sábado, no Maracanã
  • Caso Hulk não possa jogar, Sasha deve entrar de titular

Depois do empate com o Ceará por 0 a 0, o Atlético-MG retornou aos trabalhos nesta terça-feira na Cidade do Galo. A equipe do técnico Cuca, então, começou a preparação para o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado, às 20h30, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com desconforto na panturrilha esquerda, o atacante Hulk faz fisioterapia desde segunda-feira e só deve treinar com os companheiros na quarta. Vale lembrar que o jogador não atuou contra o Ceará. Nas imagens exibidas pelo Atlético-MG nas redes sociais, Hulk realiza trabalho na academia e atividades leves no campo. Contudo, ele vem trabalhando com bola, o que anima a comissão técnica.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o lateral-direito Mariano também foi ao CT tratar lesão na coxa direita. Além disso, Pedrinho, Guilherme Arana e Igor Rabello, que estão entregues ao departamento médico, fizeram fisioterapia. O restante do elenco estava de folga e voltou às atividades nesta terça.

Segundo a publicação do ‘Ge’, se Hulk não se recuperar para a partida contra o Flamengo, a tendência é de que Cuca siga escalando Eduardo Sasha no ataque. Então, o Galo ainda vai treinar na quarta, quinta e sexta-feira. Depois da última atividade no CT, o elenco embarca rumo ao Rio de Janeiro.

Portanto, o jogo contra o Flamengo é uma nova oportunidade para o time mineiro tentar entrar no grupo dos seis primeiro colocados. Afinal, o Atlético-MG está em sétimo há 12 rodadas e tem 47 pontos. Já o Athletico-PR, com 48, é o sexto na tabela do Brasileirão. Enquanto isso, o América-MG ocupa o oitavo lugar, com 45, e está perto do Alvinegro.