- Guilherme Romão e Luiz Fernando voltam ao time
- Dragão ainda tem chances matemáticas de ficar
- Atlético-GO encara o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre
O Atlético-GO vive um dilema dentro do clube. Isso porque as declarações do presidente nos últimos dias dão conta de que não há mais esperanças de o time ficar na primeira divisão. Com 22 pontos, o time goiano está a 10 pontos do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Embora seja muito difícil a situação, o técnico Umberto Louzer mantém as esperanças, assim como os jogadores que seguem treinando. nesta semana, a equipe participou das atividades de preparação para a 31ª rodada, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.
Para este importante jogo, que poderá manter as esperanças da equipe, o treinador terá duas novidades. As voltas do lateral Guilherme Romão, além do atacante e destaque do time Luiz Fernando. Romão cumpriu suspensão de quatro jogos por conta da confusão envolvendo jogadores do Atlético-GO e do Bahia, na última rodada do primeiro turno.
Já Luiz Fernando está de volta ao time depois de também cumprir suspensão, mas desta vez pelo terceiro cartão amarelo. Romão entra na vaga de Rhaldney, desta forma, Alejo Cruz vai para o meio-campo. O atacante, por sua vez, entra no lugar de Janderson. Outra possível mudança é a entrada de Hurtado no lugar de Derek. Louzer ainda não definiu o time.
A provável escalação do Atlético-GO tem Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Alejo Cruz; Lacava, Derek (Hurtado) e Luiz Fernando. O Dragão, portanto, enfrenta o Grêmio, que neste momento ocupa a 13º posição, com 35 pontos. O Imortal Tricolor vem de derrota para o Internacional e espera se recuperar do revés contra o lanterna neste sábado.