• Esquadrão se reapresenta e treina na Cidade Tricolor
  • Thaciano e Ademir trabalham com bola sem restrições
  • Volta das quartas de final será no dia 12, no Maracanã

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Bahia, que se reapresentou na Cidade Tricolor nesta quarta-feira. Após dois dias de folga, o grupo comandado por Rogério Ceni abriu a preparação para o duelo com o Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece no dia 12 de setembro, e o Esquadrão terá mais seis dias de trabalho até o confronto.

De acordo com o site ‘ge’, Thaciano e Ademir treinaram com o restante do elenco sem problemas. Ambos levaram pancadas e foram substituídos na partida contra o RB Bragantino, no domingo passado. Eles não preocupam a comissão técnica na preparação para encarar o Flamengo.

Biel e Acevedo, porém, não foram a campo. O atacante seguiu fazendo tratamento para lesão nas costas, enquanto o volante ficou na academia dando continuidade à recuperação de lesão ligamentar.

Rogério Ceni dirigiu o trabalho no gramado e dividiu os jogadores em quatro times, que se revezaram no enfrentamento. Depois disso, ocorreu uma atividade tática em campo aberto, com 11 contra 11.

Os atletas do Bahia voltam a treinar nesta quinta e seguem com os trabalhos até a folga de domingo. A partida contra o Flamengo está marcada para as 21h45 da próxima quinta-feira (de Brasília), após a Data Fifa, no Maracanã.

No duelo de ida, na Fonte Nova, o Rubro-Negro carioca venceu por 1 a 0, gol de Bruno Henrique. Por isso, o Esquadrão precisa vencer por dois gols para avançar à semifinal de forma direta. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.