• Tricolor entrará em campo neste domingo, no Allianz Parque
  • Rogério Ceni pode manter a equope pela quarta vez seguida
  • Treinador faz mistério sobre poupar jogadores por desgaste

Desde já, vamos falar sobre o Bahia, que está definido para encarar o Palmeiras neste domingo. As equipes se enfrentam no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília), e o técnico Rogério Ceni pode repetir a escalação pela quarta vez consecutiva.

O Esquadrão de Aço fez a sua última atividade com bola no último sábado, antes da viagem para São Paulo. Os titulares fizeram apenas uma atividade interna na academia, enquanto os reservas participaram de um coletivo tático. Os jogadores do ataque, aliás, aprimoraram as finalizações de dentro e fora da área, além de cobranças de pênalti.

Sem ter desfalques por suspensões e novas lesões, o Tricolor ainda não conta com o lateral-direito Santiago Arias, que está com a Colômbia na Copa América. O volante Acevedo, em recuperação após cirurgia no joelho, também está fora de ação.

Provável escalação do Bahia

Caso Ceni não preserve atletas por desgaste físico, o time deve ir a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.

Atualmente, o Bahia está no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O Tricolor encara o Palmeiras, que tem a mesma pontuação e figura em terceiro lugar por causa de um saldo de gols superior (9 contra 7).