• De Pena, ex-Inter, está à disposição do técnico Rogério Ceni
  • Centroavante Everaldo está recuperado e também deve ir para o jogo
  • Bahia visita o Internacional neste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre

O Bahia ainda junta os cacos depois da perda do título do Campeonato Baiano para o seu maior rival, o Vitória. Depois de abrir 2 a 0 no Barradão, os comandados de Rogério Ceni viram o Leão virar a partida e levar a vantagem para o segundo jogo, disputado no último domingo. Então, depois de um empate em 1 a 1, o título baiano já não era mais uma opção para o Esquadrão.

No meio de semana, a vitória sobre o Náutico e a consequente classificação para as semifinais da Copa do Nordeste amenizaram um pouco a dor do Baiano. Entretanto, neste fim de semana o Tricolor de Aço já tem um importante desafio pelo Brasileirão: é o confronto contra o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Após o encerramento da preparação para este jogo, o técnico Rogério Ceni teve duas importantes notícias. A regularização do volante Carlos De Pena e a participação o atleta nos treinamentos da semana deixaram o ex-Colorado apto e à disposição do treinador. Assim, são grandes as chances de uma escalação desde o início do jogo.

Outro jogador que deve estar presente, portanto, é o centroavante Everaldo, recuperado de lesão. Os desfalques ficam por conta do lateral-esquerdo Ryan e do volante Nicolás Acevedo, que seguem com seus trabalhos na academia do CT Evaristo de Macedo. Vale lembrar que boa parte do time titular acabou poupado na Copa do Nordeste. Para estes, a tendência é o retorno.

Confira a provável escalação:

O time do Bahia no Beira-Rio deve ter: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Luciano Juba (Biel) e Thaciano.