• Rogério Ceni tem à disposição principais jogadores
  • Gilberto, Ademir e Acevedo são os desfalques do time
  • Bahia encara o Botafogo, nesta quarta, em Salvador

O Bahia não vem bem das pernas. A equipe treinada por Rogério Ceni não vence há quatro jogos e já ligou o sinal de alerta para a sequência da temporada. E se foi líder no início do Brasileirão, agora segue caindo e perdendo posições e se desgarrando do grupo que integra os quatro primeiro da competição. Agora, nesta quarta-feira, o Esquadrão vai precisar mudar a chave para encarar mais um desafio.

Trata-se do Botafogo, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, um empate em 1 a 1, no Nilton Santos, e a promessa de que vai precisar decidir a vaga em seus domínios. Em caso de vitória simples, o Esquadrão está de volta às quartas de final da competição.

Para este importante o técnico Rogério Ceni conta com os seus principais jogadores à disposição. Todos os atletas que estavam na boa fase da equipe tem condições de jogo. O departamento médico do clube vetou apenas três jogadores, são eles: Nicolás Acevedo, Gilberto e Ademir. Embora importantes, trata-se de jogadores que são reservas.

Rogério Ceni ainda não definiu o time. Depois de colocar oito escalações diferentes nos últimos oito jogos, o treinador pode repetir uma escalação de sua preferência. Ou seja, o provável time do Bahia deve ter: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.