• Tricolor encerra preparação para o jogo deste domingo
  • Técnico Renato Paiva tem apenas uma dúvida no ataque
  • Bahia espera pontuar fora de casa para seguir fora do Z-4

Chegou a hora de falar sobre o Bahia, que finalizou neste sábado a preparação para o jogo contra o Botafogo. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 21ª do Brasileirão.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o dia começou com um sustos para alguns jogadores. Isso porque os uruguaios Cándido e Acevedo e o argentino Lucas Mugni foram assaltados no caminho para o CT Evaristo de Macedo. Os três atletas ficaram bem e treinaram posteriormente sem problemas.

Em relação ao trabalho no CT, o elenco do Bahia assistiu a vídeos sobre o adversário e partiu para o treino na academia e no campo. Após o aquecimento, o técnico Renato Paiva testou a provável equipe na atividade tática.

Além disso, o grupo fez um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas. O treinador português, porém, não abriu a escalação aos jornalistas, mas o time deve ser o mesmo da última rodada. A dúvida fica por conta do camisa 9, entre Mingotti ou Everaldo.

Confira a provável escalação do Bahia

Dessa forma, segundo o ‘Ge’, o onze inicial do Tricolor deve ter os seguintes nomes: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Mingotti (Everaldo).

Com 21 pontos, o Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e busca um resultado positivo para não entrar no grupo dos quatro últimos colocados. Adversário deste domingo, no Rio, o Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos.