• Cauly e Cittadini participam de parte da atividade com o elenco
  • Jogadores têm pouca chance de estarem entre os relacionados
  • Volante Rezende retorna de suspensão e deve substituir Acevedo

Desde já, vamos falar sobre o Bahia, que encerrou nesta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo contra o Flamengo. O Tricolor entra em campo neste sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Como ocorreu nos últimos dias, os meias Cauly e Léo Cittadini fizeram só uma etapa da atividade com os demais jogadores do elenco. Ou seja, eles têm pequena possibilidade de serem relacionados para a partida no Rio de Janeiro.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os jogadores do Bahia iniciaram o dia de trabalho com exercícios na academia e depois aqueceram com bola no campo. Em seguida, a comissão técnica separou o grupo em dois para uma atividade técnica, com troca de passes, cruzamentos e finalizações a gol.

Depois disso, o grupo realizou um exercício de bola parada defensiva e ofensiva. No outro lado do campo, os demais atletas participaram de um trabalho com o técnico Rogério Ceni. Por último, todos aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Com 25 pontos, então, o Bahia ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro e conta com a volta de Rezende para tentar escapar da zona de rebaixamento. Após cumprir suspensão na última rodada, o volante deve entrar na vaga de Acevedo. Adversário deste sábado, o Flamengo é o sétimo, com 40 pontos.

Confira a provável escalação do Bahia

Com isso, a possível equipe titular para enfrenar o Rubro-Negro tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo.