• Estupiñán, Jean Lucas, Cauly e Ratão marcaram para o Bahia
  • Tricolor de Aço dominou as ações e conseguiu a classificação
  • Bahia aguarda vencedor de Portuguesa Santista e Caxias

O Bahia não fez muito esforço e venceu o Moto Club, do Maranhão, por 4 a 0, jogando fora de casa, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Em ritmo de treino, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni superou a derrota para o Vitória no último domingo, e conquistou a classificação com sobras.

Estupiñán, então, marcou o primeiro gol do jogo cobrando pênalti. Everton Ribeiro lançou, Estupiñán tocou de cabeça, e Cauly foi derrubado por Caíque Oliveira. Na cobrança, o colombiano não decepcionou. O segundo saiu logo aos seis minutos, após o rebote do goleiro Deijair. Jean Lucas empurrou para as redes. Era o segundo gol.

Logo depois, Cauly invadiu a área e tocou na saída do goleiro, sem ser atrapalhado. Era o terceiro gol da noite. O quarto poderia ter saído aos 32, mas Ademir cobrou o pênalti e Deijair fez a defesa. Assim, restou para Ratão fechar o placar já no fim da partida. Era o 4 a 0 e classificação do Tricolor de Aço.

Então, com a vitória, o Bahia está na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe aguarda o vencedor de Portuguesa Santista e Caxias. O Bahia volta a campo neste fim de semana. O Bahia volta a campo neste domingo pelo Campeonato Baiano, diante da Juazeirense, no Estádio  Adauto Moraes.