• Esquadrão encara sequência com plantel quase completo
  • Elenco recebeu reforço de jovem goleiro Gabriel Souza
  • Bahia encara o Juventude na próxima quinta-feira

O Bahia vem de derrota para o São Paulo por 3 a 1 no Morumbis, em São Paulo. O time treinado por Rogério Ceni fez uma boa partida contra o Tricolor Paulista, mas acabou sucumbindo aos velhos problemas na defesa. Com a derrota, o time se desgarrou do líder Flamengo. Com 24 pontos, o Esquadrão caiu para a quarta colocação na tabela.

Para se recuperar do revés em São Paulo, a equipe baiana treinou nesta terça-feira de olho na partida contra o Juventude, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na próxima quinta-feira. Rogério Ceni mostrou um vídeo com os erros e os acertos do time no confronto contra o São Paulo. Logo depois, houve treino físico na academia, antes de exercícios de posse de bola em campo reduzido. A atividade contou com Gabriel Souza, goleiro que estava em Portugal.

Vale lembrar que os jogadores com status de titular ficaram fazendo um trabalho interno na academia. Alguns, inclusive, fizeram fisioterapia. Os demais foram a campo para uma atividade de enfrentamento de dois times. A bola parada teve uma atenção especial para o técnico e as finalizações também fizeram parte das atividades.

Então, outro fato importante que se deve destacar é que o Bahia entrou em uma sequência de jogo com praticamente todos os jogadores disponíveis. Neste momento, apenas dois jogadores estão fora de combate. Acevedo, então, segue em recuperação de um problema no joelho e, enquanto isso, Santiago Arias está com a sua seleção na Copa América.