- Esquadrão vai a campo na noite desta segunda-feira, em São Januário
- Rogério Ceni não vai contar com o volante Rezende e o atacante Biel
- Técnico ganha os reforços do lateral Arias e do volante Caio Alexandre
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Bahia, que finalizou, no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o jogo contra o Vasco. O Esquadrão visita o clube carioca às 21h desta segunda-feira (de Brasília), em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão.
De acordo com o portal ‘ge’, o Bahia tem duas baixas para a partida. Isso porque o volante Rezende, que se recupera de lesão na coxa, e o atacante Biel, com incômodo na lombar, estão fora da partida.
Aliás, o camisa 11 estava cotado para se tornar titular. Sem ele, o técnico Rogério Ceni deve escalar o time titular mais conhecido da atual temporada. Após cumprirem suspensão, o lateral-direito Arias e o volante Caio Alexandre estão de volta.
Provável escalação do Bahia
Sendo assim, o Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Na atividade deste domingo, Ceni comandou uma atividade técnica com troca de passes e finalizações, em campo reduzido. Dividido em dois times, o elenco trabalhou construção de jogadas, marcação, finalização e lances aéreos. Os atletas também aperfeiçoaram as trocas de passes e saídas de jogo.
Com 46 pontos, o Bahia é o sétimo colocado e precisa derrotar o Vasco para encostar no G6. O triunfo evita que o clube carioca, que está em décimo lugar com 40 pontos, se aproxime da disputa por vaga na Libertadores.