Borussia Dortmund vai comprar Ian Maatsen do Chelsea? Blues impõe condições rigorosas
Ian Maatsen foi emprestado do Chelsea para o Borussia Dortmund no último inverno. A contratação do lateral-esquerdo provou ser um grande acerto para os dirigentes do BVB – o defensor lateral se saiu bem no Signal Iduna Park e ajudou a equipe alemã a chegar às semifinais da Liga dos Campeões.
O jogador de 22 anos provavelmente vai querer deixar definitivamente a equipe londrina na próxima janela de transferências de verão.
O jogador da seleção holandesa está ciente de que não tem chance de jogar regularmente no Stamford Bridge, onde a concorrência é grande. O próprio jogador preferiria ficar em Dortmund, mas não se sabe se o Borussia decidirá fazer um investimento tão grande.
De acordo com as informações mais recentes do jornal britânico “The Mirror”, o Chelsea não venderá seu jogador por menos de 35 milhões de libras (40,5 milhões de euros).
Se o clube alemão fizer essa compra, quebrará seu recorde de transferência. Antes da temporada 2016/2017, o time da Bundesliga pagou 35 milhões de euros ao Stade Rennes por Ousmane Dembélé, que atualmente é o jogador mais caro da história do BVB.
Artigo original em: goal.pl